Termos e Condições

Encomendas:

– As encomendas podem ser feitas pelo nosso site (preferencialmente) ou através do email: geral@marmelosaurora.pt

– Para encomenda feitas através do nosso site: após a encomenda ser efetuada, o cliente recebe automaticamente um e-mail de confirmação/resumo detalhado onde consta: produtos pedidos e respetivo preço, valor total a pagar e dados para transferência (antes de liquidarem a nota de encomenda, pedimos que confirmem se está tudo correto);

– Para encomendas feitas através de e-mail: após a encomenda ser efetuada (e no prazo máximo de 24h úteis), é enviada para o cliente uma nota de encomenda detalhada onde consta: produtos pedidos e respetivo preço, valor total a pagar e dados para transferência (antes de liquidarem a nota de encomenda, pedimos que confirmem se está tudo correto);

– Os produtos só são reservados após liquidação da nota de encomenda, estando sempre sujeitos a disponibilidade de stock;

– Todas as notas de encomenda que não sejam liquidadas no prazo máximo de 48 horas, serão canceladas;

Ruturas de Stocks (Produtos)

Em caso de rutura pontual de algum dos produtos encomendados, o cliente será imediatamente contactado com possível sugestão de produto semelhante ou possibilidade de troca por outro produto.

Envios/Entregas das encomendas:

Por transportadora (Portugal) ou CTT: envios de segunda-feira a sexta-feira (o comprovativo/pagamento deve ser enviado/efetuado até às 15h do dia anterior ao envio.

Prazo de entrega máximo 2 dias uteis.

Caso pretenda adquirir produtos na nossa loja online, e resida fora de Portugal Continental, entre em contacto pelo e-mail geral@marmelosaurora.pt, para ser elaborado um cálculo de custos associados à entrega na sua morada.

Valores de portes de envio para Portugal Continental valor fixo 5 €, até um máximo de 10 kg. Para encomendas superiores contacte por email: geral@marmelosaurora.pt

Receção das encomendas:

No caso da mercadoria ser expedida por uma transportadora o cliente deverá analisar cuidadosamente na receção a embalagem, e caso seja detetada alguma anomalia deve colocar SEMPRE uma ressalva no comprovativo de entrega apresentado pelo motorista.

Só serão aceites reclamações relativas a material danificado no transporte nas 48 horas após a receção da mercadoria e mediante a apresentação dos seguintes dados:

– Fotografia exterior da embalagem com a etiqueta da transportadora;

– Fotografia exterior da embalagem onde seja visível o dano;

– Fotografia interior da embalagem;

– Fotografia do dano da mercadoria.

A falta de fotografias pode determinar a recusa do processo pela seguradora/transportadora

Lembramos que o comprador de bebidas alcoólicas não pode ter menos de 18 anos.

Troca ou devoluções

– Todas as encomendas dispõem de 14 dias úteis para reclamação ou devolução após a data de entrega (nestes casos, procederemos à troca ou, se assim o desejar, devolveremos o seu dinheiro);

– Os custos de devolução serão a cargo do cliente sempre que o motivo seja da responsabilidade do mesmo;

– Apenas serão aceites trocas ou devoluções de produtos na sua embalagem original, devidamente selados e sem sinais de utilização.

Produtos Alimentares

Os produtos alimentares estão sujeitos a constantes alterações das quais o consumidor deverá estar sempre informado. Recomendamos que leia sempre a informação nutricional, lista de ingredientes, recomendações de utilização, preparação e/ou conservação, assim como todas as informações, de carácter obrigatório e/ou voluntário, de um produto alimentar antes de o consumir.

Alterações ao nosso site

Poderemos proceder a alterações periódicas no nosso site, e alterar o seu conteúdo a qualquer momento. No entanto, considere que o conteúdo poderá vir a estar desatualizado em determinados momentos e não teremos qualquer obrigação de o atualizar.

Não garantimos que o nosso site, ou qualquer conteúdo, esteja livre de erros ou omissões.

I.V.A.

Os preços dos produtos apresentados incluem I.V.A. à taxa legal em vigor, com o pressuposto de que o comprador é consumidor final.

Registo

Ao proceder à aquisição de bens usando o nosso site ser-lhe-á dada a opção de se registar através da disponibilização de alguma informação. Se optar pelo registo, está também a concordar em disponibilizar informação correta e proceder às respetivas atualizações que venham a ser necessárias. Sempre que fizer uma compra connosco ou usar um serviço da AuroraQuinces LDA ser-lhe-á apresentada a opção de registo sendo necessário indicar-nos um username, password e um endereço de email válido. Ao registar-se está obrigado a usar dados verdadeiros e sempre que necessário a atualizá-los.

A AuroraQuinces LDA fará uso dos seus dados de acordo com o descrito na nossa Política de Privacidade a qual faz parte destas condições.

Não partilhe o uso dos seus dados de username e password com terceiros e mantenha a sua confidencialidade. Concorda em notificar-nos de imediato através do endereço de email geral@marmelosaurora.pt sempre que existir um uso indevido dos seus dados. A AuroraQuinces LDA não é responsável por qualquer perda ou uso indevido dos seus dados. Temos o direito de cancelar a sua conta se, em qualquer momento, acharmos que os dados fornecidos não cumpram os nossos termos de uso.

Métodos de Pagamento

Transferência bancária: PT50 0035 0147 000 6459693036 (carece o envio de email com comprovativo de pagamento e com a referência da encomenda).

Referência Multibanco ou MBWAY: A encomenda só efetivada após pagamento da referência gerada pela IFTHENPAY.

Cookies

O nosso website usa cookies para o distinguir de outros utilizadores. Isto ajuda-nos a proporcionar-lhe uma boa experiencia de navegação e também nos ajuda a melhorar o website.

Websites de terceiros

O WEBSITE poderá conter ligações para outros websites os quais poderão recolher tratar os seus dados pessoais, e esse tratamento é da exclusiva responsabilidade dos proprietários desses websites, não tendo a AuroraQuinces Lda qualquer responsabilidade pelas suas políticas e/ou práticas. Exemplo desses terceiros é o Facebook, o Instagram, através dos botões que estão presentes no WEBSITE.

Livro de reclamações

 

 

 

 

Pedimos pff que leiam atentamente todas estas informações antes de efetuarem as vossas encomendas.

Boas Compras!